Nesta edição.
* Moedas permanecem em uma escala apertada.
* Esperando na Cimeira da zona euro.
* Banco do Canadá deixa taxas inalteradas.
* Brasil sucatas seu imposto quietamente.
E, agora, de hoje Pfennig por seus pensamentos!
É tudo sobre a zona euro 24/7.
Bom dia. E uma maravilhosa quarta-feira para você! Hoje é o primeiro dia do nosso país de infâmia. Dia de Pearl Harbor. Espero poder visitar Pearl Harbor algum dia e prestar minhas homenagens aos soldados americanos e marinheiros que foram atacados quando não estávamos ainda em guerra com os japoneses. Mas seria no dia seguinte após o ataque. Um dia para todos nós, para parar e pensar sobre o que aconteceu naquele dia.
Eu estou indo estar em uma teleconferência hoje com algumas pessoas e o assunto da discussão vai ao centro em torno do euro. Eu acho que é adequado, ou talvez irónico que nós estamos indo falar sobre o euro, no dia de Pearl Harbor. Estou assumindo que você pode unir a aqueles, portanto, não entrarei em uma explicação.
É tudo sobre o euro e a zona euro 24/7 estes dias. Eu li alguns relatos de interesse no outro dia que falou sobre o que iria acontecer deve romper o euro, e os países voltar para suas antigas unidades monetárias nacionais. (agora, eu acho que tem chance de uma bola de neve no inferno de acontecer, mas a idéia é interessante). Os escritores todos pensou que todas as moedas em euro - mistura perderia uma tonelada do solo contra o dólar, exceto o Marco alemão, que tinham como o aumento no valor contra o dólar.
Razoável. suficiente do que pizza nas coisas do céu! Aqui mesmo, neste momento, o euro está negociando em uma escala apertada, entre 1.3350 e 1.3450. Eu acho que os comerciantes, os investidores e o resto do lote estão esperando para a Cimeira da zona euro que começa nesta sexta-feira. Agora, alguém que eu realmente admiro e colocar um monte de peso no que ele diz, David Rosenberg, acredita que os líderes da zona euro devem soar muito confiante quando lidar com a imprensa na sexta-feira e fazer a imprensa compreender que eles já formulou um plano viável que todos concordam implementar agora. O Sr. Rosenberg acredita que o esforço coordenado de 6 bancos centrais para fornecer liquidez está funcionando, então agora todas as necessidades da zona euro para manter os lobos longe da porta é para dar os mercados a confiança que um plano vai ser implementado.
O Sr. Rosenberg, em seguida, continua a dizer que deveria acontecer que, o Dow poderia Primavera 2000 pontos! UAU. Razoável. Eu realmente não me importo sobre o que fazem reservas. Um pouco me importa qual direção ir as moedas. De qualquer forma, para cima ou para baixo, apenas contanto que ele é fundamentalmente orientado! Mas o que eu acho mais interessante em que ele está dizendo, é que a zona euro é influenciar o que acontece com as existências aqui nos Estados Unidos. Na verdade, o coeficiente de correlação de Bloomberg mostrando quanto dois mercados ascensão e queda em tandem bater.85, o nível mais alto desde que o euro foi introduzido em 1999.
Comunicação de objecções. lá você vai! Se você é um jóquei das ações, então você tem que manter um olho sobre o euro. Não foi sempre assim. estoques e moedas têm diferença de preços mecanismos e uma baixa correlação com os outros. Até a crise financeira de 2008.
Parece que a decisão da s & p o colocar os membros do AAA da zona euro em um crédito assistir downgrade, que normalmente apenas precede um rebaixamento de taxa real, não está sendo atendida com muito apreço pelos mercados obrigacionistas. E eu concordo. Aqui é o meu ponto. Sim, nós vimos alguns da zona euro cimeiras acontecer sem uma resolução, mas todos os sinais apontam em direção a algo acontecendo nesta próxima cimeira, então por que ir e assustar o bejeebers fora dos mercados antes da Cimeira? Por isso não esperar n-ver, o que vem da Cimeira? Este aviso pela s & p apenas torna as coisas mais complicadas para os líderes da zona euro.
Agora. se os líderes da zona euro convocar a Cimeira sem um "plano". Em seguida, vá em frente e fazer o que você precisa fazer, mas à frente dele. Simplesmente não parece fazer sentido para mim!
Razoável. tem de haver algo mais acontecendo além de toda essa conversa sobre a zona euro, direita? Mas antes de eu ir, eu tenho que dizer-lhe que a zona euro é tropeço, desastrado, estrondo, esta manhã após um oficial alemão disse que a nação iria rejeitar proposta para combinar fundos de resgate da zona euro atual e permanente. Não é um bom começo para a Cimeira. Os líderes da zona euro terão de navegar neste campo minado para chegar a uma cimeira bem sucedida.
Aposto que os meninos e meninas no banco de reserva de Austrália (RBA) têm colectivo rabo entre as pernas desta manhã, após a redução das taxas no outro dia e pintura de quadro de crescimento lento da economia. O Aussie PIB do terceiro trimestre expandido 1% do trimestre anterior. Isso coloca sua economia no ano em 2,5%... E o país ainda é lidar com a seca do ano passado que foi seguido por um ciclone do tamanho da ilha-nação! Comunicação de objecções. Este relatório do PIB forte para Austrália, tem empurrado o Dólar Australiano (A$) superior esta manhã.
O $ A ainda é pesado para baixo por problemas da zona euro, mas para esta manhã, ele está negociando superior sobre uma razão fundamental!
O banco do Canadá (BOC) deixar taxas inalteradas ontem como eu disse que eu pensava que seria. Taxa interna do Canadá é de 1%, um total 50 pontos base superior à taxa de U.S., e que não está contando com efeito de corte da taxa de Quantitative Easing, que coloca a taxa de U.S. em zero. Carney BOC gov, não jogue qualquer gatos entre os pombos com a sua declaração, que foi muito equilibrada, como reconheceu os resultados mais positivos na economia, mas lembrando a todos que os problemas da zona euro poderiam pesar no crescimento futuro. Eu achei uma coisa que ele mencionou interessante. Ele apontou que o crescimento na China e as nações emergentes eram fortes, mas, em seguida, acrescentou que eles precisariam para diminuir a um ritmo mais sustentável.
O dólar canadense / loonie viu um viés melhor para movimentar mais após a reunião de COB e está de volta para 99 centavos de dólar. Com óleo de preços acima $100 para o 3º dia consecutivo, o loonie realmente recebendo atencao alguns.
O franco suíço continua a deslizar no valor contra o dólar. Acredito que o banco nacional suíço (SNB) finalmente encontrou uma maneira de obter os investidores a sair comprando francos e empurrando o preço mais elevado. Lembre-se na semana passada que eu disse a você que houve fala na Suíça que eles estavam pensando de colocar taxas negativas de juros sobre depósitos de francos. Assim, os investidores teria de pagar para manter francos. Bem, não houve nenhum outro falar sobre essa medida específica, mas o SNB fez menção a outra noite que eles estão assistindo ainda força do franco.
Acho que para agora que os mercados estão dispostos a dar o SNB o benefício da dúvida aqui e acredito que aplicarão taxas de juro negativas sobre o franco. Mas. aqui é onde o SNB poderia encontrar-se apoiado em um canto, porque se o SNB não faz nada, os mercados vão voltar a eles com uma vingança.
Como eu disse ontem o Reserve Bank de Nova Zelândia (RBNZ) se reunirá esta semana, hoje à noite eu acredito e mais uma vez vou dizer que acredito que o RBNZ vai manter taxas inalteradas, e há uma chance de que eles podem indicar que as taxas vão superior em 2012. Você pode recordar-me dizer-lhe depois o RBNZ última reunião que o governador RBNZ Poste de amarração (a quem eu não me importo com sua dissing da sua própria moeda e outra vez) disse que, se o RBNZ "vê pressão gradual em recursos domésticos exigirá futuros aumentos de OCR". (o OCR é sua taxa de dinheiro oficial)
Comunicação de objecções. Se o poste de amarração a repetir essa afirmação ou algo parecido, nós poderia muito bem ver kiwi cabeça para 80 centavos novamente. Mas. que é muito o que esperar do poste de amarração, que, como já disse, normalmente não perca a chance de diss sua moeda.
E, em seguida, temos o real brasileiro. Eu ainda não falei sobre o real em um tempo. E há muito tempo os leitores sabem muito bem porquê. Eu só não gosto quando um país ataca sua própria moeda. Mas você sabe o quê? O real tem sido bastante resistente de todos os cortes de taxas, os impostos sobre os investimentos estrangeiros e cada outro truque que o governo brasileiro jogou no real. E lembre-se que apenas não entendi o que o governo brasileiro estava pensando, assustar investimento estrangeiro, quando eles precisavam mais para ajudar a financiar a infra-estrutura necessária para sediar a Copa do mundo e Olimpíadas nos próximos anos.
Bem. Adivinha o quê? Ministro das finanças, Mantega, desmantelada calmamente a 6% de imposto sobre investimentos estrangeiros no Brasil na semana passada. Sim, isso voou sob o radar em primeiro lugar. mas, em seguida, foi revelado que o Brasil foi recrutamento bancos como o Barclays e JP Morgan Chase, para seu mercado de títulos.
Eu lhe disse tudo quando comercializados que os impostos sobre o investimento que eles seriam rue dia que eles fizeram isso. Não tenho certeza que eles rue do dia, mas eles desfazer-se!
Se este meio real poderia voltar nas pistas de Rali? Que é difícil de dizer, como os investidores mais grande momento ainda temem seus ataques sobre a moeda e o governo brasileiro. Tempo de cura feridas certo? Comunicação de objecções. talvez não imediatamente. Mas novamente, tenha cuidado aqui, use somente os fundos que você colocar de lado para investimentos especulativos, dessa forma, deve o real obter bater duro novamente não é nenhuma surpresa a sua carteira.
Então era isso. Razoável. Eu realmente não tenho nada para esta parte da carta de hoje. Eu vim transversalmente alguns comerciais realmente grandes, apesar de que foram proibidos de TV dos Estados Unidos. eles foram criados como anúncios para América suíço, que vende o ouro. Os comerciais são muito engraçados, mas desde que eles fazem o divertimento das políticas que o Fed e a administração aqui criaram, eles foram proibidos de TV. No entanto, eu vi que meus amigos sobre à 5 minutos do tempo colocar um dos anúncios publicitários na sua carta ontem. Comunicação de objecções. Você vai direto lá. Desculpe, eu não posso colocá-los aqui, eu teria, então, se juntar os desempregados! Aqui está um link para 5 minutos ontem tempo.
Edição atual | 5 Min. tempo
É claro. Quando você estiver lá, você pode também inscrever-se para ele. Eu adoro ler o "5" cada dia!
Para recapitular. moedas estão negociando em uma escala muito apertada esta manhã, como os mercados de aguardar para a Cimeira da zona euro que terá início na sexta-feira. David Rosenberg acredita que os líderes da zona euro poderiam realmente colocar os mercados à vontade com um plano unificado que eles colocaram em planos para implementar imediatamente. Eu acho que nós vamos ter que esperar ver n. Aussie PIB era mais forte no 3o trimestre de previsão, e o $ A tem respondido favoravelmente. As taxas de esquerda do banco do Canadá inalterados, como será o RBNZ esta noite.
Moedas hoje 07/12/11. Estilo americano: Um$ $1.0275,.7795, kiwi C$.9910, euro esterlina 1.3390, 1.5635, $1.0780, Suíça. Estilo Europeu: rand coroa 8.0665, 5.7555, 6.7375 SEK, 223.80, zloty forint 3.3365, coroa 18.8740, esfregar 31.21, Iene 77.75, cantar 1.2855, HKD 7.7735, INR 51.71, China 6.3643, de pesos 13.47, BRL 1.7955, 78.60, índice do dólar $101.70, 10 anos do petróleo 2.10%, prata ouro e US $32,50. r $1.725.65
É isso por hoje. Bem. nós comemoramos o aniversário do pai da noiva minha bela noite passada com jantar e todas as crianças e netos e filhos grande-grand. Pai de Kathy é um capitão aposentado da degeneração Macular St. Louis Fire Dept. tomou a maior parte de sua visão, mas ele ainda pode fazer as coisas que eu não poderia pensar em fazer. Uma verdadeira "Mr. Fix-it" ele estava sempre trabalhando em algo, e se ele não sabia como funcionava, ele iria ler sobre ele e, em seguida, saber! Bastante surpreendente para mim. Então, feliz aniversário Larry Stringer. E, em seguida, hoje é dia de valorização de funcionários EverBank. O que significa que nós começ o almoço, e eu começar a dizer a todos que trabalha para mim, quanto eu aprecio-os. Hmmm. talvez que deve ser revertida? HAHAHAHAHA! Razoável. Mike aqui, que significa que estou atrasado, estou atrasado, uma data muito importante. Espero que você tenha uma maravilhosa quarta-feira e tome um momento para pensar sobre o dia de Pearl Harbor.
Chuck Butler
Presidente
Mercados mundiais de EverBank
1-800-926-4922
1-314-647-3837