Fracos longs saindo $USDJPY diz Citi verificando que, embora não há muito para "obter animado sobre" apenas ainda, pode notar-se que seu fluxo é distorcido em favor de comprar o par, com 56% dos comércios sendo compras
Cuidado com este rali EUR $, Citi diz, notar que enquanto a moeda é estimulada pelo esperanças para um avanço na Cimeira na quinta e sexta-feira, ele muitas vezes luta para segurar ganhos depois de tem encerrado em cimeiras
Para 1 de 1 Aulas através do Skype com o Do Norte Estratégia de luzes Forex Scalping sistema encontrar-me no skype sob o nome de usuário basil.kodikos ou me enviar uma mensagem privada ou um e-mail para admin[at]forexraiders.com
CitiTechs ficar muito baixa em EUR/USD
Escrito por Sean Lee
16 De fevereiro de 2012 às 23:55 GMT
Im somente leitura o mais tardar em geral atualização de CitiTechs em seus pontos de vista técnicos e continuam a ser muito baixa EUR/USD, esperando 1.10/1.15 em 2012 e possivelmente muito mais baixo. Eles são otimistas sobre petróleo e ouro, esperando grande move superior em ambos.
Para 1 de 1 Aulas através do Skype com o Do Norte Estratégia de luzes Forex Scalping sistema encontrar-me no skype sob o nome de usuário basil.kodikos ou me enviar uma mensagem privada ou um e-mail para admin[at]forexraiders.com
Citi-$EURUSD enquanto o rendimento de título de 10 anos de Espanha-Alemanha ampliadora espalhar é pressionando a moeda única, o plano para algo mais amplo dos EUA Alemanha título 2 anos rendimento distribuídos pontos para mais resistência. "a história recente parece sugerir que para o EUR/USD quebrar fora de seu alcance ele tomaria concertado impacto de ambos os pilotos"